*ShoutBox
Páginas: [1]   Ir para o Fundo
Imprimir
Autor Tópico: LISTA DE ESPERA  (Lida 332 vezes)
(Я)uoja
Suruntuoja
Administradores
Eclipse
*

Black winter day...

malefi@bol.com.br
Ver Perfil WWW Email
« : Setembro 05, 2009, 07:40:27 »

Então, pessoal. Tivemos dois ganhadores que não vão poder ir ao show, e cederam gentilmente seus ingressos para serem novamente sorteados no dia 05/09.

Mesmo assim, essa é uma variável que não podemos eliminar. Ás vezes as coisas não saem como planejadas e mesmo quem iria no show, não pode ir por algum motivo.

Por isso, criei este espaço para que, se alguém estiver dependendo exclusivamente de ingresso para o show, e caso algum dos sorteados hoje não possa ir, cederemos os ingressos a quem estiver na lista de espera, por ordem de inscrição.

Importante: Cadastrar-se aqui manifesta tão somente o interesse em ganhar um ingresso que não venha a ser utilizado. Não dá garantia nenhuma de que isso irá acontecer, é só uma medida preventiva para que utilizemos as quatorze vagas que temos pro dia do show.

Enfim. Queria agradecer a todos que participaram. Eu gostaria de poder ter dado ingressos a todos vocês. Triste

"Não sei a receita do sucesso... mas a do fracasso é tentar agradar a todos."
W.S.
Bah
Silent Waters
*

Puccini's daugther

Ver Perfil WWW Email
« Responder #1 : Setembro 05, 2009, 11:01:31 »

Que pena a quem não pode, sei que vai ser uma perda muito lamentável :/
psicotikka
Skyforger
*

Ver Perfil
« Responder #2 : Setembro 10, 2009, 03:09:46 »

Bom, eh o meu caso!, estou dependendo exclusivamente desses ingressos rs!
Só não sei bem como funcionaria... teria que ir na porta do show? Bom de qq forma, se alguem desistir antes podem entrar em conato comigo. Alias se não tiver mais ninguem o meu irmão tambem não tah totalmente sem ingresso Triste !
Claro que seria uma grande perda alguem não poder ir, mas...
Quem sabe néh!?

Imprimir
Ir para: