Autor Tópico: Sobre o andar da carruagem.  (Lida 364 vezes)

Offline (Я)uoja

• Suruntuoja
  • Administradores
  • Eclipse
  • *
  • Black winter day...
    • MSN Messenger - malefi@bol.com.br
    • Ver Perfil
    • 3 Mooons
    • Email
Sobre o andar da carruagem.
« Online: Agosto 25, 2009, 03:53:32 pm »
Olá todos!!!

Queria parar um momento pra dar um update a todo mundo que entra aqui.
Apesar das coisas parecerem meio paradas, eu tenho corrido bastante.

Eu sei que o fórum parece meio vazio e tudo, mas acreditem, está dentro do esperado. O fórum oficial da banda tem hoje 521 membros, e nós já estamos quase na metade disso. Mesmo o nível de acessos é bastante parecido entre os fóruns. É um feito! Amorphis não é uma banda conhecida, afinal de contas.

O mais importante é lembrar que o grande motivo desse website ainda não está nem aqui. O portal sobre Amorphis está em fase de concepção, e eu quero que ele fique tão bom (ou melhor que) quanto o site oficial, em português. Tenho esperança inclusive, de conseguir o apoio da própria banda para isso. Meu grande objetivo é que o Amorphis Brasil seja um canal de contato entre a banda e sua base de fãs aqui no Brasil (e arredores), pequena, porém fiel. Infelizmente, acho que o portal não vai sair antes do show. Detesto fazer as coisas pela metade, mas precisei lançar o fórum antes, devido à proximidade com o show da banda em setembro.

Como todos já sabem, conseguimos o imenso apoio da All Access Brasil, que nos possibilitou fazer as promoções do ingresso e do Meet & Greet. Isso sozinho já é motivo de comemoração pra nós, fãs. É difícil encontrar uma produtora que demonstre tamanho entendimento sobre a mente dos fãs. Em um mundo que só quer saber de dinheiro, a All Access não hesitou nem um pouco em dar esse apoio a quem até então era só um louco com um website. E até hoje todas as respostas dos caras foram positivas e empolgadas. Difícil dizer o quanto eu gostaria de parabenizá-los por essa atitude tão positiva. Talvez fosse legal que um ou outro de vocês (os ganhadores, talvez? só uma sugestão) escrevessem para infoshows@uol.com.br, agradecendo a eles, mesmo que timidamente, pois eu já fiz isso inúmeras vezes.

Estou trabalhando em dois novos skins pro forum. Em breve vocês poderão escolher entre Tuonela e Silent Waters como tema padrão do fórum. Tá ficando bem legal :)

Também ando escrevendo para umas (secreto) para conseguir uns (secreto) pra vocês... Ainda não tive resposta, mas tenho esperanças de que teremos outra promoção em breve.

As camisas estão aí, pessoal, mas não vão ficar para sempre. Peço que, se você pretende usar uma camisa oficial do fórum no dia do show, faça logo o seu pedido.

Enfim. Espero que todos estejam curtindo ter um lugar para falar, tirar dúvidas, conhecer outros fãs e tudo mais.
Está sendo uma grande experiência até agora, mas queremos mais.

Parabéns a quem ganhou ingresso até agora.

Valeu, todo mundo!! :)

"Não sei a receita do sucesso... mas a do fracasso é tentar agradar a todos."
W.S.

Offline Psycho

• Moderador Global
  • Silent Waters
  • *
  • Darth Vader
    • MSN Messenger - alexandre_tns@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • Fórum Opeth
    • Email