Aqui estou eu.. xD A minha banda é Children of Bodom *.*
Lá vai..
Há quatro anos atrás, uma menina de 13 anos, recém apresentada ao ‘mundo do metal’ (haha) procurava conhecer mais bandas e expandir seus horizontes musicais. Uma tarde de primavera, ao usar os belos serviços do Limewire, pensa consigo mesma: “Hmm, essa não é a banda daquele cara bonito que canta e toca guitarra? Eles têm um cover da Britney Spears =O ... Vou baixar!!!!” E sem ter consciência da importância que aquela atitude teria em sua vida, a garota começou a baixar músicas e mais músicas da tal banda, Children of Bodom.
Ao ouvir os primeiros acordes de Angels don’t Kill, percebeu que aquela não seria apenas mais uma banda legal pra ouvir nas horas vagas.
Foi paixão à primeira ouvida. =P
Com o passar do tempo, percebeu que não podia ficar um dia sequer sem ouvir aquela música, e começou a baixar a discografia inteira. Cada nova música era uma surpresa agradável, e, apesar da voz do Alexi ter sido um fator surpresa, foi muito fácil de acostumar e de se apaixonar.
Agora chega de falar em 3ª pessoa, sinceramente, isso soou estranho, mas foi o único jeito que eu vi pra começar. Posso dizer que Children of Bodom mudou a minha vida e que eu nunca gostei de uma banda assim antes. As melodias, os solos de guitarra, de teclado, o peso e agressividade, tudo isso casado perfeitamente em suas canções, me fazem sentir mais feliz, mais forte, me fazem experimentar uma sensação muito boa que hoje eu sei que só a música pode trazer.
Eu espero por eles há quatro anos como uma fã incondicional, e o Brasil inteiro espera por eles há cinco. Quando penso que o último show que fizeram aqui foi no extinto Olympia, há dois quarteirões da minha casa, e que eles estiveram tão perto quando eu nem os conhecia, fico muito bravaa! Haha
Mas agora, finalmente, a espera está quase acabada. Há pouco mais de dois meses recebi a notícia de que eles estariam de volta com lágrimas nos olhos, e hoje só 25 dias me separam de realizar o sonho da minha vida.
Diante da oportunidade de conhecê-los pessoalmente, fico até atordoada.
Poder dizer para o Alexi que ele é um exemplo de pessoa pra mim, apesar de ser um bêbado inveterado xD, apertar as bochechas gordinhas do Janne, contar pro Jaska que ele faz aniversário no mesmo dia que eu *.*
Dizer pra todos eles que: I’m the biggest fan of Children of Bodom in the whole motherfucking world! Dizer pra eles nunca pararem de fazer essa música que motiva e une as pessoas, e que me fez um bem imenso! Dizer que eu sei tuuudo sobre eles! E finalmente cantar com eles: “We’re the hate crew, we stand and we won’t fall, we’re all for none and none for all! Fuck you, we’ll fight til the last hit..and we’re sure as hell ain’t taking no shit” Yeaah \m/
Só de pensar no fato de estar próxima aos caras da minha vida, fico tão emocionada que nem sei como descrever. Toda essa coisa de fã pode parecer estranha, mas quem é fã também sabe como é. Amar pessoas que nem te conhecem...
Enfim, depois de tudo isso, (nenhuma história especial ou maluca, apenas o que eu verdadeiramente sinto em relação à eles) , só tenho a dizer que poder fazer com que eles saibam quem eu sou e o quanto eles significam para mim seria mágico, seria maravilhoso, e mesmo que eles se esqueçam de mim no dia seguinte, eu estaria plenamente realizada.
É isso.. espero ganhar essa promoção mais do que eu espero passar no vestibular, mais do que eu espero ganhar na mega sena, mais do que eu espero a paz mundial